Suspeito de invadir apartamento e escola é preso pela PM
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (04), um homem por invasões de domicílio e escola no Cruzeiro. Por volta de 1h20, a PMDF foi acionada para atender a uma ocorrência de uma possível briga de casal, na qual uma mulher gritava e pedia socorro. Uma equipe de policiais do 7º Batalhão foi até o local e constataram que se tratava de uma invasão de domicílio.
A vítima informou que estava acompanhada de outras duas mulheres e, ao chegarem ao seu apartamento, perceberam que algo havia acontecido. Uma delas foi diretamente a um quarto e, com a luz da lanterna do celular, visualizou um homem embaixo da cama. Nesse momento, gritou para que as outras mulheres fugissem.
O invasor chegou a segurar o braço da mulher que o flagrou e ordenou que ficasse calada. No entanto, ela conseguiu se desvencilhar e se trancar no banheiro. O indivíduo fugiu. As mulheres e a pessoa que acionou a PMDF repassaram aos policiais as características físicas e as vestimentas do homem.
O patrulhamento foi intensificado nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. Pouco depois, um vigilante de uma escola ligou para o 190, informando que um indivíduo havia invadido a instituição e estava no seu interior.
Outra equipe do 7º Batalhão foi até o local e encontrou o homem sobre o telhado, tentando se esconder. O suspeito de 39 anos de idade, não ofereceu resistência e desceu para a abordagem. Durante a revista e entrevista, os policiais verificaram que ele estava com o joelho ralado e que se tratava do homem que havia invadido o apartamento das mulheres e fugiu pulando os portões.
Em vídeo, o comandante do Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Michello Bueno, detalha a ação da PM. Veja abaixo:
Acompanhe o Radar Sudoeste no Instagram, Facebook, X (antigo Twitter), Youtube e Tiktok para ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece perto de você.