O porteiro de um prédio no Sudoeste foi agredido por um entregador de lanches no último domingo (7). A identidade da vítima e do agressor, além da motivação, não foram divulgadas. O caso, que ocorreu em um dos edifícios da CCSW, foi divulgado inicialmente pelo portal Metrópoles e pelas TVs Globo e Record.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o entregador, que aguardava na portaria, arremessando o pacote com lanche no chão após a porta ser aberta por um morador do prédio. Na sequência, o porteiro recolhe a encomenda para devolvê-la, fala rapidamente, quando o motoboy retorna dá um chute no trabalhador. Uma moradora do prédio ampara o porteiro após a agressão. Veja abaixo:
Segundo a Polícia Civil, a 3ª Delegacia (Cruzeiro) apura a ocorrência de lesão corporal e ameaça, registrada na madrugada da segunda-feira (8). Ainda de acordo com a PCDF, após o atendimento inicial, a vítima foi orientada a realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) e a formalizar representação criminal, providências necessárias para prosseguimento da apuração dos delitos de ameaça e lesão corporal.
O Radar Sudoeste não conseguiu localizar nem o porteiro e nem o entregador. O espaço segue aberto para manifestações.
* Imagens: material cedido





