Policial faixa preta em jiu-jitsu impede homicídio no Cruzeiro Velho

Um policial militar, faixa preta em jiu-jitsu, conseguiu desarmar e prender um homem que perseguia, com uma faca, um cliente de um quiosque no Cruzeiro Velho. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (9), por volta de 1h30.

O suspeito e a vítima se conheciam. Os dois se encontraram no estabelecimento e começaram a discutir, por motivo não divulgado, quando o autor iniciou a agressão ao sacar uma faca e tentar atingir a vítima, que conseguiu bloquear o primeiro golpe com um chute. No entanto, ao tentar escapar, o homem acabou caindo, momento em que o autor tentou atacá-lo novamente.

No momento em que o homem se aproximava da vítima, um policial militar, faixa preta em jiu-jitsu, conseguiu desarmá-lo e imobilizá-lo com segurança, utilizando técnicas da arte marcial. Dessa forma, evitou um golpe fatal.

A PMDF acionou o Corpo de Bombeiros, e a vítima recebeu atendimento inicial no local, sendo depois encaminhada ao Hospital de Base para cuidados médicos. O autor, a vítima e uma testemunha foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

Acompanhe o Radar Sudoeste no InstagramFacebookX (antigo Twitter)Youtube e Tiktok para ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece perto de você.

Foto: reprodução/arquivo