Homem é preso após agredir mulher na QMSW 5

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 7º Batalhão, atendeu a uma denúncia de violência doméstica na QMSW 5, no Sudoeste. Uma mulher foi encontrada pedindo socorro de dentro de um apartamento, onde relatou ter sido vítima de agressão.

Um vídeo recebido pelo Radar Sudoeste através de uma fonte mostra a vítima tentando sair do local. Ela grita por socorro, mas o suposto agressor a puxa de volta para dentro do apartamento.

A equipe policial militar foi acionada por vizinhos que ouviram os pedidos de ajuda. Ao chegar ao local, os agentes solicitaram que o morador abrisse a porta. Inicialmente, ele se recusou, mas após negociações, permitiu a entrada dos policiais. O homem, ao ser questionado, alegou que se tratava de uma briga de casal. Entretanto, a mulher, que aparentava estar desorientada e com marcas de hematomas pelo corpo, relatou que, apesar de ter iniciado um relacionamento recente com o homem, já o conhecia há anos.

Diante das evidências e do estado da vítima, o agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha, e uma fiança de dois mil reais foi estabelecida.

Acompanhe o Radar Sudoeste no InstagramFacebookX (antigo Twitter), Youtube e Tiktok para ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece perto de você.

* Com informações da PMDF