Em 5 dias, 10 são presos por tráfico de drogas no Sudoeste; pai, filho e casal estão entre os detidos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu ao menos 10 pessoas por tráfico de drogas durante quatro ações em um período de 5 dias no Sudoeste, conforme divulgado pelo órgão.

No último caso, a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), prendeu em flagrante, na quinta-feira (11), dois homens, de 52 e 27 anos, pai e filho, pelos crimes de tráfico de substância entorpecente e associação para o tráfico de substância entorpecente. A ação ocorreu no âmbito da Operação São Dom Bosco, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Sudoeste, nas proximidades de escolas e de uma quadra de esportes. A quadra onde houve a prisão não foi informada pela PCDF. De acordo com as investigações, os dois comercializavam cocaína na região. Com eles, foram apreendidas quatro porções da droga, uma balança de precisão e cinco aparelhos de celular. Outras duas pessoas também foram presas no Sudoeste, a data exata e o local também não foram divulgados.

Operação Wolf

Ainda na quarta-feira (10), no âmbito da Operação Wolf, foram presos outros 4 suspeitos de tráfico de drogas no Sudoeste. Segundo a PCDF, eles vendiam entorpecentes para adolescentes da região. Em 6 de setembro, um casal, de 39 e 29 anos de idade, também foi preso na CLSW 504 no âmbito da mesma operação.

Compartilhe: