A Delegacia de Polícia Civil (3ª DP) fechou o cerco contra o tráfico de drogas em feiras do Cruzeiro, SIA e da Ceasa. Durante um ano de investigações, foram presos 12 traficantes nesses locais.
Em meio às constantes reclamações de empresários que se sentem prejudicados com a ação do tráfico que embaraça o cotidiano das atividades com impactos negativos na produtividade de trabalhadores, a 3ª DP intensificou a investigação de tráfico de drogas nas feiras da Ceasa, dos Importados e Permanente do Cruzeiro. Nesses locais, no período de um pouco mais de um ano, foi possível efetuar 12 flagrantes de tráfico de drogas.
Conforme investigado, os entorpecentes têm origem na cidade de Águas Linda de Goiás. Nas ações, foram apreendidas diversas porções de cocaína, maconha, crack, quatro carros e uma motocicleta, utilizados pelos traficantes para distribuir as drogas.
Acompanhe o Radar Sudoeste no Instagram, Facebook, X (antigo Twitter), Youtube e Tiktok para ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece perto de você. Novidade: temos um canal no WhatsApp (Entre aqui).