O administrador do Cruzeiro, Gustavo Aires, anunciou, na noite de quinta-feira (17) que está deixando o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do governador Ibaneis Rocha, para se filiar ao Partido Progressistas (PP), legenda da vice-governadora, Celina Leão.
Segundo a assessoria de Aires, “a escolha representa um novo capítulo em sua trajetória política, pautada pelo compromisso com o desenvolvimento, a boa gestão e o cuidado com as pessoas. Candidato em 2022 e atual administrador regional do Cruzeiro, Gustavo destacou que sua futura filiação ao PP é uma oportunidade de ampliar sua atuação em favor do Distrito Federal. Ao lado de novas lideranças, reafirma seu propósito de seguir trabalhando com responsabilidade, ética e foco em resultados concretos para a população,” informa o comunicado.
A expectativa é que Gustavo Aires seja novamente candidato a deputado distrital em 2026. Celina Leão será candidata ao executivo, já Ibaneis Rocha desponta como possível candidato ao Senado.
Acompanhe o Radar Sudoeste no Instagram, Facebook, X (antigo Twitter), Youtube e Tiktok para ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece perto de você. Novidade: temos um canal no WhatsApp (Entre aqui).
* Foto: divulgação