Acusado de importunação sexual é preso pela segunda vez em dois dias
Neste domingo (15), por volta das 14h, policiais militares do 7º Batalhão foram acionados para atender uma denúncia de importunação sexual contra mulheres na CLSW 303, Bloco C. O autor, um homem de 36 anos, em situação de rua, foi descrito como reincidente e já havia sido detido pela PMDF seis vezes somente neste ano. Após buscas pela região, as equipes localizaram e detiveram o suspeito às 17h30, encaminhando-o à 5ª Delegacia de Polícia.
No vídeo obtido pelo Radar Sudoeste, o homem aparece caminhando na calçada do comércio, quando ele para e retorna, abre o zíper da calça e faz contato físico sem consentimento com uma mulher que estava em uma loja. Depois, um cliente sai do estabelecimento e aborda o homem. (Veja abaixo)
O mesmo indivíduo já havia sido detido no sábado (14), após denúncias de atos semelhantes no Parque do Bosque do Sudoeste, onde teria exposto suas genitálias e importunado mulheres. Mesmo preso e conduzido à delegacia, ele foi liberado e voltou a cometer o crime no dia seguinte.
Acompanhe o Radar Sudoeste no Instagram, Facebook, X (antigo Twitter), Youtube e Tiktok para ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece perto de você.
* Com informações da PMDF