Mulher é esfaqueada em assalto no Cruzeiro Velho

Uma mulher de 49 anos, motorista de aplicativo, morreu esfaqueada após um assalto na quadra 4, bloco E, do Cruzeiro Velho. O crime ocorreu por volta de 12h15 desta quarta-feira (26).

Inicialmente, a informação divulgada era de que que a vítima era uma idosa, mas a PM informou a idade correta após a publicação desta reportagem no Instagram. A informação foi atualizada também em nosso site. Como não é possível alterar o conteúdo da arte postada nas redes sociais, o título segue com a palavra “idosa”.

Como aconteceu?

Segundo a Polícia Civil, o suspeito abordou a vítima na Rodoviária do Plano Piloto. Ele pediu que a motorista de aplicativo o levasse para Valparaíso (GO), mas quando passavam pelo Cruzeiro o criminoso anunciou o assalto e tentou roubar o carro da vítima.

A mulher reagiu, acabou batendo o veículo e sendo esfaqueada pela homem. Populares o perseguiram e acionaram a Polícia Militar. O indivíduo foi preso próximo ao Potiguar, no Sudoeste.

Vídeo da fuga

Um vídeo (assista aqui) obtido pelo Radar Sudoeste mostra o suspeito de esfaquear e matar a mulher de 49 anos em um assalto na tarde desta quarta-feira (26). Ele corre pelas ruas do Cruzeiro Velho na tentativa de escapar da Polícia Militar, que o prendeu próximo ao Potiguar, no Sudoeste.

Segundo a PM, o suspeito de é um homem de 43 anos procurado por enforcar a ex-companheira na Quadra 204 do Recanto das Emas, na madrugada desta terça-feira (25). Na ocasião a vítima simulou estar morta para cessar as agressões. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

Acompanhe o Radar Sudoeste no InstagramFacebookX (antigo Twitter)Youtube e Tiktok para ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece perto de você.

Compartilhe: